• REDE NA INDÚSTRIA DE LÁCTEOS COM A VERDE CAMPO

    26/11/2018

.
Equipe Rede em evento de divulgação da nova proposta da Verde Campo

A Verde Campo está propondo uma nova forma de produzir lácteos: sem conservantes, sem corantes ou aromas artificiais. Ainda em novembro, os iogurtes já saem da fábrica seguindo esta proposta. Os demais produtos serão reformulados ao longo de 2019. Além disso, a empresa está ingressando no mercado de probióticos, com a linha de iogurte Lacbacillus.

Para fazer diferente, a empresa está contando com a Rede para a divulgação desse compromisso em todo país. O pontapé inicial foi dado no dia 13 de novembro em um brunch no restaurante orgânico Le Manjue, em São Paulo para 18 participantes entre jornalistas e influenciadores, que puderam provar os lançamentos. Em seguida, a nova proposta foi apresentada em Belo Horizonte, em um café no Grande Hotel Ronaldo Fraga para 12 formadores de opinião.

A Rede desenhou a estratégia, selecionou jornalistas estratégicos e influenciadores com identificação com a marca e engajamento relevante. A ação foi apenas o primeiro passo desse projeto que revolucionará toda a cadeia produtiva e indústria de lácteos no Brasil.