• Nossa diretora é winning woman

    12/07/2017

Flávia Rios, diretora da Rede Comunicação

Anualmente, empreeendedoras de pequenos e médios negócios são selecionadas para o EY Entrepreneurial Winning Women Brasil™, programa que visa ao desenvolvimento de gestoras de alta performance. E é claro que a nossa diretora, Flávia Rios, não ia ficar de fora desse seleto grupo de mulheres. Uma das mineiras nesse time de estrelas, Flávia fará parte da edição de 2017 com outras 10 participantes.

“Estou muito feliz em ser selecionada para um projeto tão ousado. Além de contar com um conselho de mulheres que tanto admiro, tem a organização da EY, uma das principais consultorias mundiais. É, sem dúvida, uma grande oportunidade para o meu aprendizado e para a Rede”, destaca Flávia.

Ao longo do ano, o grupo participará de diversos encontros e treinamentos e receberá a mentoria de empreendedoras renomadas como Luiza Helena Trajano, da Rede Magazine Luiza; Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A; Sônia Hess, ex-Dudalina; e Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Com Winning Women cresce a minha responsabilidade com o time Rede, formado em sua maioria por mulheres. O programa irá me ajudar a contribuir com o desenvolvimento de todos, ressaltando os nossos valores e o comprometimento em entregar os melhores resultados em comunicação corporativa”, finaliza.