• Inteligência além das fronteiras

    07/08/2017

Gláucia Rodrigues
Flávia Rios, na primeira edição do ABRACOM Talks, no GUAJA Café-Coworking

Quando o assunto é inteligência em comunicação, a Rede vai além das fronteiras da agência. Na última semana, fomos representados em dois eventos que ocorreram no GUAJA Café-Coworking, em Beagá.

Kátia Resende, nossa profissional de planejamento, foi a convidada do Santo de Casa, evento fixo proposto pelo GUAJA, e que, toda segunda-feira do mês, aborda diferentes temas e tendências de mercado. No dia 31 de julho, Kátia falou sobre o tema “Influenciadores digitais: de onde vêm, como encontrá-los e como encaixá-los em um plano de comunicação”, para um público de quase 50 pessoas, entre influenciadores e profissionais de comunicação.

Já no dia 1º de agosto, a diretora da Rede, Flávia Rios, juntou-se à Fernanda Valente, gerente de Comunicação Corporativa da Samarco Mineração, para apresentar o case de comunicação digital da agência e da empresa e os desafios da gestão das redes sociais em situações críticas. A dupla inaugurou o ABRACOM Talks, evento que tem como principal proposta reunir profissionais da área para um bate-papo sobre teorias, prática e tendências do mercado.