• Comunicação solidária

    11/09/2017

Operadoras de caixa vencedoras do prêmio

Além de estar à frente da divulgação de grandes eventos que acontecem em Minas Gerais, a Rede atua também nos bastidores de uma das campanhas de solidariedade mais tradicionais da capital mineira: a Doe Seu Troco, da Araujo. Desde 2015, somos responsáveis pela Comunicação Interna da drogaria e pelas ações de engajamento, motivação e sensibilização dos operadores de caixa para a arrecadação das doações.

Os colaboradores com os maiores índices de arrecadação são premiados ao longo do ano e, entre os prêmios, está o convite para o XVI Jantar dos Amigos do Baleia, que, neste ano, aconteceu no dia 1º de setembro. A Rede também esteve presente neste momento tão especial, dando apoio e consultoria para os vencedores, que ganharam traje completo e um dia de beleza. 

Durante o evento, que contou com um show exclusivo da cantora Preta Gil, as convidadas de honra foram homenageadas pelo presidente da Araujo, Modesto Araujo Neto, e pela diretora administrativa, Silvia Araujo. Em 12 anos de campanha, operadores de caixa das 170 lojas arrecadaram mais de R$ 12,5 milhões, que foram destinados para o Hospital da Baleia, especializado no tratamento de câncer.