• Comunicação Integrada

    03/05/2019

Stand CNH Industrial

Aqui na Rede somos movidos por desafios. Desde março, quando a CNH Industrial passou a integrar o nosso time de clientes, temos realizado importantes projetos. Recentemente, um deles brilhou os nossos olhos: atender às suas diferentes marcas durante a maior feira de agronegócio do país, a Agrishow. Foram sete dias de muito trabalho e dedicação. E o resultado positivo só foi possível a partir de um planejamento estratégico e integrado, que começou a sair do papel há mais de dois meses.

Reuniões, planilhas e plano de ações estruturados guiaram todo o processo até o dia da feira. Na equipe de imprensa, o trabalho foi de dar suporte aos porta vozes das marcas em coletivas de imprensa, com a presença de mais de 40 repórteres. Em digital, conteúdos ao vivo, stories criativos e o acompanhamento dos influenciadores digitais Dieferson Karpinski e Simone Dameto, experts no tema de agricultura. Para a comunicação interna, acompanhamos a visita de cerca de 180 colaboradores das plantas de Sorocaba e Piracicaba, que puderam conhecer de perto todos os detalhes.

Aliás, em uma feira do tamanho de 40 campos de futebol, o que não falta são oportunidades. E pensando nisso, a CNH Industrial fez da Agrishow um caça talentos. Com o stantd para o cadastro de jovens que passavam por lá, o atendimento de relações públicas da Rede contribuiu com a gestão do cadastro, que foi feito totalmente online.

Foram cerca de 15 profissionais, de diferentes áreas da agência, trabalhando com objetivos e públicos distintos de forma integrada para garantir o discurso uniforme da CNH Industrial.